O Adcetris 50mg é indicado no tratamento de linfoma de Hodgkin e linfoma anaplásico.
Product ID: 17212027
Product SKU: 17212027
New In stock />
ADCETRIS 50MG PO LIOF CX 1 FA

ADCETRIS 50MG PO LIOF CX 1 FA

Estoque: 10 Referência: 9551

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

 Indicações para o Adcetris 50Mg:

 

Este medicamento é indicado para o tratamento de:

Linfoma de Hodgkin (LH) CD30+ recidivado ou refratário que:

  • Retornou ou nunca respondeu depois que você recebeu uma infusão de suas próprias células-tronco (transplante autólogo de células-tronco);
  •     Retornou ou nunca respondeu a pelo menos dois tratamentos anteriores, se você não pode receber quimioterapia combinada para o câncer ou transplante autólogo de células-tronco;

 

Linfoma anaplásico de grandes células sistêmico que é encontrado em seus linfonodos e/ou em outras partes de seu corpo que:

  • Nunca respondeu a outros tipos de tratamentos para o câncer ou
  • Retornou depois do último tratamento para o câncer.

 

O linfoma de Hodgkin e o linfoma anaplásico de grandes células sistêmico são tipos de câncer das células brancas do sangue.

 

Como funciona o Adcetris?

Adcetris contém a substância ativa brentuximabe vedotina, um agente usado no tratamento do câncer, que é composto por um anticorpo monoclonal ligado a uma substância destinada a matar as células cancerosas.

Esta substância é distribuída para as células cancerosas pelo anticorpo monoclonal (uma proteína que reconhece certas células cancerosas).

 

Contraindicação do Adcetris

 

Este medicamento não deve ser usado por pessoas que estão usando atualmente um agente para tratar o câncer denominado bleomicina ou que apresentam hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes do medicamento.

 

Como usar o Adcetris

 

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso deste medicamento, converse com seu médico.

A dose deste medicamento depende do seu peso corporal.

A dose recomendada de ADCETRIS é 1,8 mg/kg, administrada uma vez a cada três semanas por no máximo 16 doses, aproximadamente por um ano, por curso de tratamento.

Caso você tenha problemas no rim ou fígado, é possível que seu médico diminua a dose inicial para 1,2 mg/kg. ADCETRIS é para ser usado apenas em adultos e não deve ser usado em crianças.

ADCETRIS é administrado na veia (via intravenosa) na forma de infusão, durante 30 minutos, por um médico ou uma enfermeira, que irá acompanhar você durante e depois da infusão, conforme as orientações a seguir:

 

Instruções para a Reconstituição

 

Cada frasco-ampola de uso único deve ser reconstituído com 10,5 mL de água para injetáveis para obter uma concentração final de 5mg/mL.

 

1. Direcionar o jato para a parede do frasco-ampola e não diretamente sobre a pasta ou pó.

 

2. Girar suavemente o frasco-ampola para auxiliar a dissolução. NÃO AGITAR.

 

3. A solução reconstituída no frasco-ampola é uma solução incolor, límpida a levemente opalescente, com pH final de 6,6.

 

4. A solução reconstituída deve ser inspecionada visualmente para material particulado estranho e/ou descoloração. Se houver qualquer alteração, a solução deve ser descartada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também